28 de dez. de 2010

sem título

Uma alegria apenas não me compraz
viver intensamente é meu viver
ser então a asa mais disparada
mais esperta de não entender

(Ato último)
Das cinco alegrias

De duas alegrias, uma é sua
tenho um bem querer Quando nem penso
...

Tê-lo na saia, no vento assustante
Ternura me é servida na xícara
Ai, que descompasso, que amor errante.

(Ato primeiro) O de que é ser alegre

Alegre é "ser leve e líquido" apenas quando se está no asfalto

Da quinta e principal alegria, a ruína celeste

É ter/ser um pau ferro

3 comentários:

  1. Anônimo22:47:00

    Os Patetas Mortos hoje estão mortos, com "M" minúsculo.
    Quem encontrar isto deve sentir a mesma tristeza que sinto com a carcaça de mais um blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo22:49:00

      Eventualmente meu comentário ficará velho. Ao menos não tenho uma conta para deixar no podre.

      Excluir
  2. Anônimo23:00:00

    P or que você veio e me enganou
    E nquanto eu ainda era uma criança?
    P or que você não me deixou crescer
    E me tornar mais esperta?

    hahahahahahahahaha https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/6/63/Feels_good_man.jpg

    ResponderExcluir

Faaalaaa...la,la,la,la,la,la,la,la,la...