18 de jun. de 2010

Na lua

Na lua, estou para observar
Mas para também ser observado
Saí do seu lado para te ver de longe
E notar que é maior e mais complexo
Do que sustenidos nas nossas brigas
Do que reflexo do sol em tua íris

Fui admirar o que te fazia luzir
Na lua estava mais perto da grande estrela
Passei a brilhar, mas não como a estrela de lá
Apenas como reflexo do sol em minha íris
Em meu corpo, e no pensamento de quem me via
Com a nova pele que luzia

No fundo, tua íris é um sol
Que ilumina meu viver
Quando abre os olhos, vejo o sol nascer
E ao cerrá-los vejo o entardecer
O sol descer

Teu sono é velado pela minha luz
Que carreguei em você
Vejo-te repousar sem compreender
De onde vem essa energia?
Que ninguém entende,
Transforma teu corpo opaco em luzente
Dá paz à alma, corpo, e a mente
E ainda me força a seguir em frente

Teu brilho é surpreendente
Enche-me de carinho,
Um sentimento diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faaalaaa...la,la,la,la,la,la,la,la,la...